<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • Presente para uma amiga...
  • Novo Golpe na Praça....cuidado!!!
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    Pensando...no Rio

    O avião tocou finalmente o solo carioca. À bordo...Pensando, furioso com o cancelamento do voo original, conexão em São Paulo e Rio só no fim da tarde. Ao pisar no aeroporto Santos Dumont, as pessoas murmuravam, cochichavam entre sí e pelas costas apontavam...lá vai o Pensando, e veio prá encontrar o Guto!! Meu Deus, diziam, e balançavam a cabeça. E agora, como vai ser?, perguntavam. Indiferente a tudo, e firme em seu objetivo, Pensando desceu na pequena pousada, bem no centro de Botafogo. Bota fogo??? Será alguma pista? Pensando saiu em busca de comida. Precisava estar forte para o dia seguinte. Após uma boa noite de sono, estava pronto para o encontro. A Boaesposa fora instruída a comprar, pela manhã, algo que deveria ser entregue pessoalmente a Guto. E este material, com objetos cilindricos e de cor escura, misturado com liquidos espessos, manipulado por mãos experientes, formou algo até então desconhecido pelos cariocas. Pensando e a Boaesposa, levando algo cuidadosamente embalado, pegaram um taxi, e o motorista, ao receber o endereço, rua tal, nº tal, floresta da Tijuca, e reconhecendo imediatamente o forte sotaque gaúcho, não pode esconder sua expressão preocupada. Durante o trajeto tentou puxar conversa, mas recebeu apenas monossílabos como resposta. Pelo espelho retrovisor tentava adivinhar o conteúdo que foi colocado no banco traseiro, ao lado da Boaesposa. Pelo trajeto, tentou mostrar as lindas paisagens da cidade maravilhosa, mas notou que Pensando estava absorto em pensamentos e com uma expressão indefinida. Ao chegar à rua, ia passando do local quando Pensando falou.
    - Pode parar, é aqui o lugar!! (o motorista desconhecia as maravilhas do Google Earth para achar endereços). Pensando desceu, e a Boaesposa pegou com cuidado o pacote que despertara tanto interesse no motorista, que tentou ainda perguntar se queriam que esperasse ali, recebendo como resposta que não, que o assunto iria demorar um pouco. Pensando, em passos firmes, e seguido pela Boaesposa caminharam até o porteiro, que imediatamente perguntou quem eram e com quem queriam falar. - Viemos falar com o Sr. Guto Leite. Diga que é o Pensando, lá do Rio Grande do Sul. O porteiro olhou para Pensando, e seus olhos notaram um pacote nos braços da Boaesposa. Pegou o interfonemeio indeciso, e após algumas tentativas, pediu que pegassem o elevador. Era chegada a hora. Pensando apertou com firmeza a campainha, e a porta abriu-se. Guto Leite, surpreso, estava como alguém que acabara de sair da cama a pouco, e ao reconhecer Pensando, fez a única coisa que deveria fazer.
    Um forte abraço foi trocado pelos dois amigos que se chamavam de compadres, e que se tornaram amigos sem se conhecerem pessoalmente, coisas que só a internet pode proporcionar, o que prova que sinceridade e cara limpa rendem bons frutos. Estava selada uma amizade que foi nascendo aos poucos, pela espontaneidade e pelas brincadeiras que serviram para quebrar o gelo e mostrar que distâncias geográficas são apenas detalhes, desde que haja respeito mútuo e admiração idem. Passamos um dia maravilhoso com a família enorme do Guto, comemos um peixe saboroso, o que prova definitivamente as qualidades culinárias do carioca da gema. Fomos brindados ainda por um passeio maravilhoso, na carona para o hotel, água de coco na Barra, muitas risadas e fotos. Ah sim!! O tal pacote era apenas uma torta de bolachas, com cobertura de chocolate, receita da Boaesposa. O Rio é mais bonito ainda ao vivo e a cores, e esperamos voltar mais vezes.
    A Suzaninha toda boa...? Bem... digamos que a esposa do Guto é apenas uma mulher encantadora. Maiores detalhes só ele pode dar.



    Marcadores:

    Pensado por: Pensando em domingo, 26 de abril de 2009 às 18:18 **
    * *

    ___________________________________

    Já vi esse Cristo em algum lugar... E ele estava reclamando que um tal Pensando tinha tatuado alguma coisa nas costas dele.Como o pobre não pode abaixar os braços,estava mandando o zelador daquela área,um moço conhecido como Guto,limpar o que estava escrito.Mas,vc acredita que o Guto se recusou? Disse que morava no sovaco dele,mas pagava aluguel e ainda tomava conta da zona,isso é,da área do Borel e ganhava mto pouco.E não iria arriscar a pele subindo naquela altura,que o Pensando voltasse ao Rio e limpasse.O pior é que outros turistas gostaram do escrito e acrescetaram:"Eu também;Eu vim com a patroa e meu filim;Eu também estive aqui;Eu to aki agora;Óia eu aqui,vó!;Vc é very shock,amei broder!!!...

    Pensamento de: Blogger Lu_MCordeiro | 3 de maio de 2009 às 22:23