Após minha visita ao compadre Guto, tenho recebido em "off" perguntinhas tipo algum segredinho ou detalhes do compadre ou de coisas que eu tenha visto e achado estranho. Sei lá o que vai pela cabeça dessa mulherada ou o que exatamente elas querem saber, mas tenho uma coisa a declarar: Eu seria um patife, um crápula se, após ter sito tão bem recebido pelo amigo Guto, viesse revelar qualquer coisa que vi, ouvi ou me foi dito pelo compadre ou por qualquer outro membro de sua maravilhosa família. Claro que como bons homens, falamos abertamente da vida de todo mundo (quem disse que homem não gosta de fofoca?), mas isso é assunto nosso. Mas confesso que fiquei intrigado com algumas coisas que vi na garagem do compadre, naquele canto que guardamos coisas que não usamos mais, mas que, por motivos diversos e até emotivos, acabamos por não jogar fora.
Essas pantufas, por exemplo, achei até legal prá quem acorda no meio da noite e não quer acender a luz (a Suzaninha, por exemplo, fica irritadissima - e não me pergunte como eu sei) e não quer correr o risco de dar com as canelas em algum objeto pelo caminho. Pelo tamanho do pé não era coisa prá criança, o que descarta que tenha sido usado por algum dos filhos.
Este rádio, acreditem, é a manivela, e está bem usadinho. Acho que o Guto usava para ouvir os jogos do seu Vasco da Gama, no tempo em que ganhava algum título (põe tempo nisso rsrsrsrs). Acho que com o advento do computador, foi deixado de lado.
Este bracelete da Mulher Maravilha está cuidadosamente enrolado em papel, e confesso que fiquei pensando em quem o usava. Talvez alguma fantasia entre Guto e Suzaninha, mas quem usava e por que estava relegado ao esquecimento não sei, e nem iria perguntar, claro.
Uma coisa muito esquisita, amarrada por um cordinha e dependurada na parede estava este ornamento para carros, muuiiito estranho...Confesso que fiquei imaginando a real utilidade deste enfeite. Lembrei que até, por curiosidade, poderia ter dado uma olhada no famoso Passat, talvez para ver se havia ulguma marca na lataria, acima das portas, mas acabei não fazendo, já que os homens tem uma estranha relação com seus carros.
Marcadores: garagem
Pensado por: Pensando
em
domingo, 17 de maio de 2009
às 22:13 *®*
*
*
___________________________________