<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • Diário De Uma Mulher Num Cruzeiro...
  • Coisas de Sônia
  • Segredos de garagem...
  • E os meus, onde estão?
  • Pensando...no Rio
  • Presente para uma amiga...
  • Novo Golpe na Praça....cuidado!!!
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    Cazuza dizia...Meus Heróis Morreram de Overdose...


    Sempre que alguém famoso morre, e o mundo fica mais triste, acabo pensando: E se tivesse sido eu? Claro que não estou falando da reação do mundo, que nem ficaria sabendo, mas sim do legado que eu deixaria, quem ou quantos ficariam realmente tristes, e principalmente, que porra eu fiz enquanto estive aqui, passeando, desde que minha mãe me colocou no mundo. Afinal, quem sabe exatamente a hora em que vai morrer? Hoje, com casa, esposa e filhos, um trabalho e uma certa idade, fico pensando no que ainda quero e posso fazer, mas também penso no que deixei de fazer. E tem coisa prá caramba. Quantos lugares deixei de visitar e conhecer, por pura preguiça, quantas festas não fui por cansaço, quantos filmes não assisti por achar que não tinham nada prá me ensinar, quantos livros deixei de ler por achar o título pobre, quanta conversa fora deixei de ter, por achar o papo desinteressante ou achar que já sabia o que iria ser dito, e principalmente quantas pessoas deixei de conhecer, onde poderia encontrar coisa rara, como um amigo, por exemplo. Pecados contra mim mesmo. E de repente você está deitado em uma cama fria de necrotério, onde alguém desinteressado precisa saber, prá preencher formulários que dizem do que exatamente você morreu. E quem se interessa? E prá que? Tá morto mesmo, acabou, finish. Às vezes temos uma morte anunciada, como a eterna Pantera Farrah Fawcett, que lutou anos contra um câncer, e disse estar vivendo cada dia como se fosse o ùltimo. Cada dia como se fosse o último...acho que deveríamos ter isso sempre como padrão de comportamento, mas acabamos por esquecer, já que nossos problemas do dia a dia, que às vezes nem são tão problemas assim, acabam nos impedindo de fazer coisas que talvez nos façam falta logo ali. Sei não....tô começando a rever meus conceitos, e dinheiro é um deles. Pouco é uma merda, mas muito também é, pois tem gente que vai agradecer sua morte e vão lutar pelo que você deixou. Esse é o motivo pelo qual eu gasto tudo que ganho. Herança em dólares? Vão se ferrar...O recado é bem simples. Não pense na morte toda a hora, mas esteja preparado, afinal....e por favor, faça aquilo que goste e até algumas que não goste, pois afinal, viver é uma benção. E não abra mão dos seus sonhos, pois eles estarão no seu histórico e disso todos falarão.

    Marcadores:

    Pensado por: Pensando em segunda-feira, 29 de junho de 2009 às 05:38 **
    * *

    ___________________________________