<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • Perguntas e Respostas...
  • Cazuza dizia...Meus Heróis Morreram de Overdose...
  • Diário De Uma Mulher Num Cruzeiro...
  • Coisas de Sônia
  • Segredos de garagem...
  • E os meus, onde estão?
  • Pensando...no Rio
  • Presente para uma amiga...
  • Novo Golpe na Praça....cuidado!!!
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    O Real Destino das Princesas

    É incrivel, mas ainda existem mulheres que acreditam em histórias de príncipes e princesas. Começa na infância, com as inocentes festinhas de aniversário, onde princesas são os temas mais usados - os pais querem dizer que aquela menininha é a princesa deles, e não que ela vá virar uma um dia - e termina com adolescentes que passam um tempo precioso procurando algo que não existe. Em um trabalho jornalístico desgastante, busquei nos arquivos o que aconteceu após o " viveram felizes para sempre " com essas personagens que fizeram parte da nossa infância.

    Cinderela perdeu o rumo. Não se sabe se foi o príncipe que resolveu experimentar o sapatinho de cristal e saiu do armário, ou a fada madrinha que se apaixonou pelo bofe.


    Rapunzel sentia fortes dores de cabeça, mas jurava que o motivo era o príncipe subir a torre sempre usando suas longas tranças. Tá fazendo quimioterapia, e o canalha se mandou.


    Branca de Neve virou dona de casa, e o principe quer 7 filhos, pois vive com saudades dos anões. Tem mulher que é cega.


    Chapeuzinho não encontrou seu príncipe, morre de saudades do lobo mau, que foi o único que tentou come-la, entrou em depressão e é viciada em Big MaC, sundae e rosquinhas da vovó. Mas continua cantando na floresta e procurando...


    Aurora, a Bela Adormecida, que devia chamar-se Crespúsculo, nunca mais livrou-se do hábito de dormir demais. Para manter-se acordada, viciou-se em estimulantes e Red Bull, que a deixam chapadona e a fazem dormir mais ainda. Pelo menos o principe continua a seu lado. Dizem os historiadores que isso é fuga da realidade, mas é díficil faze-la acordar para confirmar isso.


    Aladim perdeu a lâmpada mágica em uma corrida de tapetes, virou homem bomba e esplodiu-se, pois queria o paraíso com 7 virgens. O Orinte Médio continua em guerra e Yasmim tenta salvar o que restou do palácio.


    A Bela, com medo de fica parecida com a Fera, viciou-se em plásticas e botox. E já reparou no peitão dela?

    Espero que sabedoras da real situação dessas pobres mulheres, vocês acreditem finalmente que príncipes e histórias de final feliz não são tão fáceis assim de acontecer. Por favor, não ilusam suas filhas, sobrinhas e afilhadas. E deixo ainda um recado final:


    Naty, obrigado pelas fotos.

    Marcadores:

    Pensado por: Pensando em quinta-feira, 30 de julho de 2009 às 05:14 **
    * *

    ___________________________________

    Oi Pensando.
    Como disse sua boa esposa, os erros continuam acompanhando a humanidade.
    Um dia a gente acerta...será?


    Um abraço.

    Pensamento de: Anonymous Sônia | 7 de agosto de 2009 às 01:03  

    Pensando?!
    Você agora escreve poesias também? rs...
    Então, não tenho jeito de princesa? rs...


    Bom dia!

    Pensamento de: Anonymous Sônia | 7 de agosto de 2009 às 10:20