É incrivel, mas ainda existem mulheres que acreditam em histórias de príncipes e princesas. Começa na infância, com as inocentes festinhas de aniversário, onde princesas são os temas mais usados - os pais querem dizer que aquela menininha é a princesa deles, e não que ela vá virar uma um dia - e termina com adolescentes que passam um tempo precioso procurando algo que não existe. Em um trabalho jornalístico desgastante, busquei nos arquivos o que aconteceu após o " viveram felizes para sempre " com essas personagens que fizeram parte da nossa infância.
Cinderela perdeu o rumo. Não se sabe se foi o príncipe que resolveu experimentar o sapatinho de cristal e saiu do armário, ou a fada madrinha que se apaixonou pelo bofe.
Rapunzel sentia fortes dores de cabeça, mas jurava que o motivo era o príncipe subir a torre sempre usando suas longas tranças. Tá fazendo quimioterapia, e o canalha se mandou.
Branca de Neve virou dona de casa, e o principe quer 7 filhos, pois vive com saudades dos anões. Tem mulher que é cega.
Chapeuzinho não encontrou seu príncipe, morre de saudades do lobo mau, que foi o único que tentou come-la, entrou em depressão e é viciada em Big MaC, sundae e rosquinhas da vovó. Mas continua cantando na floresta e procurando...
Aurora, a Bela Adormecida, que devia chamar-se Crespúsculo, nunca mais livrou-se do hábito de dormir demais. Para manter-se acordada, viciou-se em estimulantes e Red Bull, que a deixam chapadona e a fazem dormir mais ainda. Pelo menos o principe continua a seu lado. Dizem os historiadores que isso é fuga da realidade, mas é díficil faze-la acordar para confirmar isso.
Aladim perdeu a lâmpada mágica em uma corrida de tapetes, virou homem bomba e esplodiu-se, pois queria o paraíso com 7 virgens. O Orinte Médio continua em guerra e Yasmim tenta salvar o que restou do palácio.
A Bela, com medo de fica parecida com a Fera, viciou-se em plásticas e botox. E já reparou no peitão dela?
Espero que sabedoras da real situação dessas pobres mulheres, vocês acreditem finalmente que príncipes e histórias de final feliz não são tão fáceis assim de acontecer. Por favor, não ilusam suas filhas, sobrinhas e afilhadas. E deixo ainda um recado final:
Naty, obrigado pelas fotos.
Marcadores: Princesas
Pensado por: Pensando
em
quinta-feira, 30 de julho de 2009
às 05:14 *®*
*
*
___________________________________
Oi Pensando.
Como disse sua boa esposa, os erros continuam acompanhando a humanidade.
Um dia a gente acerta...será?
Um abraço.
Pensamento de: Sônia | 7 de agosto de 2009 às 01:03
Pensando?!
Você agora escreve poesias também? rs...
Então, não tenho jeito de princesa? rs...
Bom dia!
Pensamento de: Sônia | 7 de agosto de 2009 às 10:20