<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • O Real Destino das Princesas
  • Perguntas e Respostas...
  • Cazuza dizia...Meus Heróis Morreram de Overdose...
  • Diário De Uma Mulher Num Cruzeiro...
  • Coisas de Sônia
  • Segredos de garagem...
  • E os meus, onde estão?
  • Pensando...no Rio
  • Presente para uma amiga...
  • Novo Golpe na Praça....cuidado!!!
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    Homens que amam mulheres malvadas


    Não é difícil encontrar o tipo de homem que gosta de mulheres sacanas. Diferente de nós mulheres, a maioria prefere esconder seus sentimentos e sofrimentos por amar demais uma mulher que não lhe dá a mínima, mas é fácil reconhecer esse tipo de homem. Conheço um tipo que é casado com uma mulher fútil e interesseira, que só o trata bem quando precisa trocar de carro, refazer o botox ou engordar a conta bancária. Ele, coitado, sabe que tem que trabalhar feito um burro para ter poder de compra. Por um beijo, um tratamento carinhoso, ou alguns minutos de sexo precisa pagar...E gosta! Ela tem outro amante, ele desconfia, mas prefere a dúvida, prefere a ilusão de achar que ela o trata mal por ter ‘personalidade forte’ e assim vão vivendo...Até que o flagrante os separe (ou não). Ele não está só, não é uma exceção dentro do universo masculino, assim como tem homens cafajestes que as mulheres adoram, existem mulheres más que os homens endeusam. Ser boazinha demais é um grande erro, eu não conheço homens que gostam de mulheres que estão ali, sempre prontas a servir. Podem até dizer que gostam, mas depois acham tudo uma chatice, porque gostam da conquista, de ir à caça, e quando não há mais o que conquistar, as boazinhas tornam-se chatinhas. Talvez seja esse o motivo de tantos homens amarem mulheres sacanas. Acham que um dia conquistarão o coração de suas amadas, mas quando isso acontece, perdem todo o interesse e irão a busca de outras Norminhas da vida. Eu não acredito que pessoas assim sejam felizes, eu não creio que haja satisfação nesse tipo de relação, porém não entendo o porquê de manter esse tipo de relacionamento. Seria um vício? Como é possível alguém amar a quem só o trata mal? Que tipo de amor é esse que faz alguém deixar de amar a si próprio, que se anula e só satisfaz o outro? Onde está auto-estima, o orgulho, a confiança em si mesmo? Talvez ainda não tenham dado conta do preço alto que estão pagando, porém cedo ou tarde esta conta será cobrada. Eu já fui boazinha e sofri bastante com isso, também já fui má e fiz sofrer, acho que hoje encontrei o equilíbrio...Porém sei que basta ser boazinha demais e lá vem sacanagem, e vivo me policiando, quero sempre ficar no meio-termo, porque eu perderia todo o interesse se ele for bonzinho demais, assim como me transformaria em monstro se eu fosse sacaneada.

    Equilibrista

    Marcadores:

    Pensado por: Pensando em quarta-feira, 12 de agosto de 2009 às 11:46 **
    * *

    ___________________________________

    Deixa eu pensar...rs

    Deus os põe e eles se encontram...
    Penso que cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
    E que cada um tem o que merece também...rs


    Beijo Pensando! Bom dia!

    Pensamento de: Anonymous Sônia | 14 de agosto de 2009 às 10:52  

    É...Até hoje não me conformo com o fora que tomei por ser disponível demais. Por amor fui sincera, aberta, leal, amiga, sempre dosponível, agradável, super carinhosa, etc, etc, etc...e o que aconteceu? O principe sumiu. Boazinha nunca mais!
    Xero.

    Pensamento de: Anonymous Anônimo | 14 de agosto de 2009 às 12:52  

    Amei as palavras pela passagem do meu aniversário... Tmb me coloque na sua lista de amigos, tá???
    Beijocas.

    Pensamento de: Blogger Vaninha® | 16 de agosto de 2009 às 23:36  

    Sensacional o seu comentário no meu Blog.
    E esse texto então? Matou a cobra e mostrou o pau.
    É isso aí, acho que nem os homens nem as mulheres gostam de coisas fáceis. Se não tiver uma pitada de conquista diária, desafio e aventura, perde a graça.
    Mas aproveitando moderadamente. Porque não concordo com nada em excesso. Não podemos valorizar os cafajestes nem as mulheres más.
    Manter um relacionamento é o grande tesão da coisa. Um desafio diário.

    Beijos e uma ótima semana.

    Pensamento de: Anonymous Paulinha | 17 de agosto de 2009 às 21:01