<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • Menos, né?
  • Cheirando e transando...
  • Você não tem? Que pena...
  • Blog é coisa séria
  • Mamãe, perdi a camisinha...
  • Teologia e Amor Próprio
  • Escutar muito, falar pouco...
  • Homens que amam mulheres malvadas
  • O Real Destino das Princesas
  • Perguntas e Respostas...
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    Sistema (caralho) fora do ar...


    Raul Seixas, na década de 70, fez uma música chamada “ As aventuras de Raul Seixas na cidade de Thor “ . Duas estrofes:

    Tá rebocado meu compadre
    Como os donos do mundo piraram
    Eles já são carrascos e vítimas
    Do próprio mecanismo que criaram

    A civilização se tornou complicada
    Que ficou tão frágil como um computador
    Que se uma criança descobrir
    O calcanhar de Aquiles
    Com um só palito pára o motor

    E justamente deste ultimo é que estou enlouquecendo. Cês já não ouviram a frase:
    “ Desculpe, mas o sistema está fora do ar “
    Pois é....quando essa merda acontece, você não tira dinheiro da banco (O SEU DINHEIRO, QUE VOCÊ RALOU O MES INTEIRO PRÁ GANHAR) aguentando chefe tarado, colegas machistas, ônibus lotado, engarrafamento e tudo que você já sabe e odeia. Aí você vai com as amigas pro boteco, tomar umas e reclamar da vida e dos homens, e na hora de pagar a conta, usa seu cartão, e ouve: - Sinto muito, o sistema tá fora do ar. Como não aceitamos cheques, vai ter que ser a dinheiro.
    Aí o que você faz? Mija tudo que você bebeu e vomita o que comeu? Na frente do desgraçado?
    Vai na loja, comprar um baton e uma calcinha nova, pra sair com aquele gatão que te deu bola, e pasma, com o DINHEIRO na mão, ouve a frase: Dá prá aguardar um pouquinho. O sistema está fora do ar. Aí, em desespero, você grita: - Oh vaca, enfia o sistema no cu, pega esse dinheiro – EU NAO QUERO A PORRA DA NF!!!. E ouve da vaca, com aquela voz sem emoção nenhuma: - Não podemos, minha senhora. É contra as regras da loja. E antes que pergunte, não temos mais o talão de notinhas ao consumidor. Agora é tudo pelo sistema. (notem que a vaca te chamou de senhora!). E aí, o que você faz? Usa um baton velho e vai sem calcinha? Tudo bem que naquela hora até ajuda, mas como diz a Ma, e o glamour, como fica?
    Resumindo. Se o tal sistema (filho da puta) estiver fora do ar, você não come, não bebe, não transa, não compra passagem, não embarca no avião – onde se falhar o sistema o porra cai – o elevador não sobe nem desce, os semáforos não funcionam, a internet cai e você, sem MSN, Orkut, twitter, celular, torpedos e outros aplicativos que só funcionam com o FILHO DA PUTA DO SISTEMA vai se sentir a pessoa mas solitária do universo. Aí eu pergunto? Como nós deixamos isso acontecer? Em nome da modernidade, da velocidade e da facilidade? MAS CADÊ O PLANO B se essa zorra toda falhar? Nós nos tornamos dependentes de uma merda QUE FUNCIONA BEM – QUANDO FUNCIONA – e ficamos sem opção quando, por temporal, dilúvio, vendaval, explosões solares, interferências eletromagnéticas e até por incompetência humana o sistema...........sai fora do ar!!! E o pior de tudo....não tem pra quem reclamar. As agências reguladoras – ANATEL, ANAC, ANEEL, ANVISA, PUTARIA, SACANAGEM – não regulam porra nenhuma, pois são constituídas por poucos técnicos e muitos políticos, e aí não precisa dizer mais nada.
    Sendo assim, moçada, a conclusão que eu chego é: Se o filho da puta do sistema resolver sair do ar, ou alguém, de sacanagem ou má intenção resolver tirá-lo do ar, o que parece não é difícil, nós estamos, com o perdão da má palavra, fudidos!!!
    E nós deixamos isso acontecer! Então não reclame depois...

    Marcadores:

    Pensado por: Pensando em quinta-feira, 22 de outubro de 2009 às 01:59 **
    * *

    ___________________________________