<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • Blog é coisa séria
  • Mamãe, perdi a camisinha...
  • Teologia e Amor Próprio
  • Escutar muito, falar pouco...
  • Homens que amam mulheres malvadas
  • O Real Destino das Princesas
  • Perguntas e Respostas...
  • Cazuza dizia...Meus Heróis Morreram de Overdose...
  • Diário De Uma Mulher Num Cruzeiro...
  • Coisas de Sônia
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    Você não tem? Que pena...


    Tem alguém que você chama de mala? Sim? E o que significa ser um mala? Com certeza é diferente de chato. Chato ninguém aguenta, nem amigo, mas mala tudo bem. Segundo o Aurélio, mala é: " MALA s.f. Espécie de caixa, geralmente de couro, com armação de madeira, em que se arrumam os objetos dos quais se necessita em viagem ". Ora, tenho boas lembranças delas, pois quando minha mãe começava a arrumá-las, era sinal que tinha viagem no pedaço, com toda aquela euforia que isso trazia junto. As roupas arrumadinhas, documentos, o dinheirinho escondido, tudo pronto no pé da cama só aguardando a hora. Então qual é a conotação, quando se chama alguém de mala? Seria alguém com manias, tipo idéias malucas, sempre com a faísca adiantada, que quando chega quer atenção imediata, sem se importar com o que você está fazendo? Que fala as coisas mais absurdas, nas horas mais impróprias, e não tá nem aí se gostaram ou não? Ou aquela pessoa que insiste em falar daquele problema que você quer esquecer, pelo menos no momento? Que não quer saber se você está cansada ou não, e que te obriga a tomar uma decisão que você queria deixar para depois? Que fica te rodeando se nota que você está triste ou chateada, e não vai embora enquanto não tiver certeza que você está bem, nem que pra isso você tenha que fingir? Que sempre te dá um elogio, mesmo que você esteja se sentindo uma bruxa? Que no teu aniversário dá um presente legal, mas que pode te deixar constrangida na frente dos outros? Que não consegue ficar calado e tanto pode falar uma coisa séria como uma abobrinha? Que quer sempre dar uma ajuda, mesmo quando você absolutamente não quer ou não precisa? Aquele com quem você não consegue ficar brava, pois seu sorriso sempre te desarma? Mala seria então um chato com griffe ou com alguma serventia? Analise bem quem você chama de mala e procure descobrir o por que. Talvez você precise de uma por perto de vez em quando.

    Marcadores:

    Pensado por: Pensando em sexta-feira, 2 de outubro de 2009 às 05:17 **
    * *

    ___________________________________