<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • Sorria. Você Está Sendo Filmado (mico eletrônico)
  • Sistema (caralho) fora do ar...
  • Menos, né?
  • Cheirando e transando...
  • Você não tem? Que pena...
  • Blog é coisa séria
  • Mamãe, perdi a camisinha...
  • Teologia e Amor Próprio
  • Escutar muito, falar pouco...
  • Homens que amam mulheres malvadas
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    Uma Cigana Leu A Minha Mão...


    Estava eu caminhando (passeando) pelo centro de Porto Alegre, coisa rara, quando deparei com um bando de ciganas, que simplesmente se colocam à sua frente, impedindo a passagem, te seguram pelo braço e largam aquele papo:
    - Moço, coloca 5,00 na minha mão, que eu conto coisas da tua vida. ( Pô meu, há pouco tempo era 1,00).
    Normalmente eu alego pressa, desvio e não dou papo, mas nesse dia eu estava com folga, e principalmente, espírito de porco.
    - Moça, disse eu, vou colocar 10,00, mas só depois que você me contar alguma coisa da minha vida que EU JÁ NÃO SAIBA!
    Ela me olhou, parecendo não entender bem o que havia ouvido, mas pelo jeito resolveu aceitar o desafio. Pegou minha mão, olhou por um tempo e disse:
    - Moço, você trabalha muito, ganha dinheiro, mas alguém está roubando você!
    - Moça, isso eu já sei. É o governo e seu cúmplice, o Banco Itaú.
    Ela não quis dar o braço a torcer e continuou:
    - Vejo uma loira em sua vida, e você vai gastar muito dinheiro com ela. (essa é clássica)
    - Essa é barbada. Minha filha, que tinha lindos cabelos castanhos encaracolados, prá meu horror, pintou de loiro e faz chapinha. Virou uma Barbie. Fiquei muito puto. Vai casar, e eu como pai vou pagar a festa. Manda outra.
    - Vejo aqui que você tem um amigo urso (amigo falso).
    - Um não! Vários. Daqueles que vão lá em casa, bebem a minha cerveja, pedem uma grana emprestada e ficam 1 ano sem aparecer. Quem não tem um?
    Eu tive a nítida impressão de que ela estava ficando irritada, mas resolveu fazer uma última previsão.
    - O senhor vai ter uma desilusão amorosa na sua vida, com alguém que você ama.
    [Puxa, agora ela pegou pesado].
    - Peraí...a senhora está insinuando que a boaesposa está me traindo, e o que é pior, eu sou corno!!!?
    Ela me olhou assustada ou sarcástica, sei lá, e talvez estivesse pensando no que falar, quando eu corri na frente.
    - Puxa vida, isso não era prá se tornar público. Eu amo demais essa mulher, e a única coisa que eu exigi é que ela voltasse prá dormir em casa. Eu detesto dormir sozinho, tenho medo do escuro e quem vai me acordar pela manhã pra trabalhar e servir meu café. E aí eu tasquei:
    - Puxa, como vocês ciganas são fofoqueiras!!!
    E claro, fui saindo de fininho...
    Pessoal, e eu pensei que já conhecia todos os palavrões...que boquinha suja...

    Marcadores:

    Pensado por: Pensando em domingo, 1 de novembro de 2009 às 17:43 **
    * *

    ___________________________________