Eu já ví muito isso....e continuo vendo...é tudo tão rápido...
Pensado por: Pensando
em
sábado, 27 de março de 2010
às 04:16 *®*
**
___________________________________
Eh,meu amigo,isto que vc postou aqui é terrível,mas pena que é totalmente real.As pessoas AINDA enchem a cara e vão dirigir,sempre acreditando que não pode acontecer com elas.O pior é que matam e mutilam pessoas que nem sequer bebem. E essas pessoas destroem vidas e famílias,um horror. Outra coisa,essa,mais amena:fiz um comentário em cima do que vc deixou lá nas esquinas.Eu ía colar aqui,mas estou tão chocada com as cenas do vídeo que nem sequer tenho clima pra zoar vc neste momento. Depois vc dá uma chegada lá em casa,ok? bjsss na BE,na filharada e um estalado pra vc.
Infelizmente, a realidade é feia. Mas políticas de conscientização e uma boa conversa em casa, podem (e devem) nos alegrar no futuro (tô otimista hoje). Beijo meu.
(desculpa não ter te reconhecido no twitter, mas te imaginava tão diferente...)
Copiado do que deixei pra vc no meu blog: hehehe...lá vem o Pensando,armado até os dentes.Como não sei bem interpretar o dialeto dos Pampas,imagino que o tal relho de couro trançado seja um chicote.Ãh,não sabia que o moço das bombachas cor-de-rosa era adepto de sado-madô. Tudo bem,Pensando,cada um com seu cada um,mas eu já desconfiava que a B.E. te surrava vez por outra.Mas,como,infelizmente ando fugida da puliça,e assim ó,com os pernilongos,muriçocas e afins,não poderei te fazer um agrado do jeito que tu ta a fim.Até tenho uma roupa de couro preto,umas algemas,chicotes e até um maçarico (para os mais adeptos,claro),mas não será desta vez que eu vou poder te encontar,ainda! Mas,vou pedir pro meu amigo Gutão,teu compadre,te receber no Santos Dumont.Depois eu mando recolher os cacos que sobrarem...hehehe. E vc vai fazer o quê com o spray? Ah,já sei,vai pichar o Cristo com tua célebre frase "Eu estive aqui!" só pra dar trabalho pro Gutão,o síndico do Corcovado,e ele ter que limpar tudinho com escovinha,como foi da última vez que vc baixou por aqui. Toma jeito,Pensando! Ta,pode deixar,eu nunca mais te chamo de coelhinho da páscoa,em meus textos,prometo.(vou já botar essa gororoba que escrevi,lá no seu blog) :-) bjsss
Eh,meu amigo,isto que vc postou aqui é terrível,mas pena que é totalmente real.As pessoas AINDA enchem a cara e vão dirigir,sempre acreditando que não pode acontecer com elas.O pior é que matam e mutilam pessoas que nem sequer bebem. E essas pessoas destroem vidas e famílias,um horror.
Outra coisa,essa,mais amena:fiz um comentário em cima do que vc deixou lá nas esquinas.Eu ía colar aqui,mas estou tão chocada com as cenas do vídeo que nem sequer tenho clima pra zoar vc neste momento.
Depois vc dá uma chegada lá em casa,ok?
bjsss na BE,na filharada e um estalado pra vc.
Pensamento de: Lu_MCordeiro | 28 de março de 2010 às 01:39
Infelizmente, a realidade é feia.
Mas políticas de conscientização e uma boa conversa em casa, podem (e devem) nos alegrar no futuro (tô otimista hoje).
Beijo meu.
(desculpa não ter te reconhecido no twitter, mas te imaginava tão diferente...)
Pensamento de: Mary | 30 de março de 2010 às 13:40
Copiado do que deixei pra vc no meu blog:
hehehe...lá vem o Pensando,armado até os dentes.Como não sei bem interpretar o dialeto dos Pampas,imagino que o tal relho de couro trançado seja um chicote.Ãh,não sabia que o moço das bombachas cor-de-rosa era adepto de sado-madô. Tudo bem,Pensando,cada um com seu cada um,mas eu já desconfiava que a B.E. te surrava vez por outra.Mas,como,infelizmente ando fugida da puliça,e assim ó,com os pernilongos,muriçocas e afins,não poderei te fazer um agrado do jeito que tu ta a fim.Até tenho uma roupa de couro preto,umas algemas,chicotes e até um maçarico (para os mais adeptos,claro),mas não será desta vez que eu vou poder te encontar,ainda! Mas,vou pedir pro meu amigo Gutão,teu compadre,te receber no Santos Dumont.Depois eu mando recolher os cacos que sobrarem...hehehe. E vc vai fazer o quê com o spray? Ah,já sei,vai pichar o Cristo com tua célebre frase "Eu estive aqui!" só pra dar trabalho pro Gutão,o síndico do Corcovado,e ele ter que limpar tudinho com escovinha,como foi da última vez que vc baixou por aqui.
Toma jeito,Pensando! Ta,pode deixar,eu nunca mais te chamo de coelhinho da páscoa,em meus textos,prometo.(vou já botar essa gororoba que escrevi,lá no seu blog) :-)
bjsss
Pensamento de: Lu_MCordeiro | 31 de março de 2010 às 04:01