<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • Entrevista para emprego, baladas, bebidas e bobage...
  • Lubrificante Social
  • Aluga-se para o frio...
  • Algumas diferenças...
  • Chocolate...bom ou ruim...você escolhe...
  • A Revelação...
  • Sempre...pensando...
  • Piercing no p.....???
  • Eu já ví muito isso....e continuo vendo...é tudo t...
  • Sua vida num celular perdido, roubado ou trocado p...
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    Natal....de novo...

    Você já notou que a medida que o Natal se aproxima, além das expectativas, também nos bate uma tristeza, melancolia ou até um pouco de depressão? Sim, eu também tenho esses sentimentos contraditórios. Mas a gente acaba enxugando aquela lágrima teimosa que molha nosso olho, dá um sorriso meio forçado e vai à luta, atrás dos presentes e da correria que antecede esta festa chamada Natal. Este ano eu resolvi. Não vou segurar nenhuma lágrima que queira sua liberdade. Afinal, se ela insiste em surgir, é porque alguma(s) coisa(s) me entristece. Então eu vou lavar a alma, vou deixar o choro fluir, sem censuras, sem medos. Rir é bom, pois algo nos deixou feliz, e chorar é bom, porque algo nos deixou tristes. Como seres humanos, que cada vez mais interagimos com máquinas, (você já notou isso, né?) passamos um ano inteiro, onde deixamos amigos pelo caminho, enfrentamos nossos problemas, iludimos nossos medos, amamos alguns, odiamos outros e muitas vezes nos sentimos sozinhos, muito sozinhos. Fomos obrigados, mais vezes do que gostaríamos, de baixar a cabeça e fazer coisas que vão contra nossos princípios. E isso nos amargurou. Ouvimos coisas que nos machucaram, e ficamos quietos. Vimos coisas que nos revoltaram, e nos sentimos impotentes. Quantas vezes precisávamos de apenas um sorriso, um abraço, um pouquinho de compreensão e ninguém nos deu? E voltamos prá casa com um fardo insuportável nas costas.
    O mundo consegue ser - muitas vezes - tão cruel, e não só com a gente. E não é isso, com certeza, que procuramos.
    Mas aí vem ela, a tal de esperança, e fala no nosso ouvido que as coisas vão melhorar, que precisamos ter calma, dar um tempo, entender as cagadas dos outros, que nos machucam e deixaram marcas. E puxa vida, acabamos sempre acreditando nela, pois é com isso que sonhamos.
    Então, amigos, eu vou chorar à vontade, pois com isso vou deixar minhas tristezas, minhas mágoas, meus sofrimentos sairem prá fora. Quero me libertar do que me sufocou este ano, quero que cada lágrima leve embora tudo o que não quero levar pro ano que vem. Tá, eu terei que perdoar tanta coisa, mas quem disse que eu fui um santo? Então, se você me ver chorando, mesmo que escondido, não diga nada, não me pergunte nada. Se quizer me dar um abraço, tudo bem.

    Pensado por: Pensando em segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 às 04:49 **
    * *

    ___________________________________

    Obrigada por ter me ensinado que não importa o que nos façam ou digam, o importante é seguir em frente sabendo que sempre teremos a esperança como nossa companheira por toda a vida. Deus nos deu a vida e o livre arbítrio para a vivermos. Cabe a nós decidirmos como vivê-la. Com esperança ou sem.
    Te amo pai =D

    Pensamento de: Anonymous Arianne | 20 de dezembro de 2010 às 12:16  

    EU não sou obediente e claro que li o post. Olha vou dizer uma coisa, eu nunca gostei de Natal, Ano Novo, mas esse ano esta sendo bem pior (mas bem pior mesmooooooo) que todos os outros!

    Dormir e acordar só dia 3/01 tem me parecido uma boa idéia.

    Sds

    Pensamento de: Blogger Jana | 20 de dezembro de 2010 às 14:06  

    Não gosto do Natal. Não gosto de papai noel. Não gosto dessa correria louca que toma a todos. Não gosto da falsa bondade que assola as pessoas. Entretanto, aceito de bom grado os presentes a mim dados, afinal, eu sou uma garotinha tão boazinha... :P

    Pensamento de: Blogger Sakana-san | 27 de dezembro de 2010 às 16:41  

    oi...Feliz 2011 para vc,muita saude,paz,sonhos realizados,muito mais alegrias e sorrisos do que lagrimas seja la qual for o motivo,principalmente aquelas que pessoas provocam,pq acho que a vida em certos momentos ja se encarrega disso e amor...tbm deixo meu ombro amigo para vc chorar sem medo quando precisar...beijosss.Hebe

    Pensamento de: Anonymous Anônimo | 2 de janeiro de 2011 às 20:32  

    2011!! rs...e aí, qual a sensação??
    Pensando, vem cá, vou te dar um abraço. Um só...não se empolgue! rs...rs...

    Pensamento de: Anonymous Sonia | 4 de janeiro de 2011 às 11:24