<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • Natal....de novo...
  • Entrevista para emprego, baladas, bebidas e bobage...
  • Lubrificante Social
  • Aluga-se para o frio...
  • Algumas diferenças...
  • Chocolate...bom ou ruim...você escolhe...
  • A Revelação...
  • Sempre...pensando...
  • Piercing no p.....???
  • Eu já ví muito isso....e continuo vendo...é tudo t...
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    Coisas que nunca devem ser ditas à sua namorada, esposa, amante, ficante...


    1) A coisa mais desgraçada que você pode fazer na vida é ficar quieto enquanto ela fala, fala, fala. Experimente soltar um “ã-rrãm” depois de meia hora em silêncio. Se você reparar bem, neste momento, a expressão do rosto muda, a cor muda de pálido para vermelho e você ouvirá palavras tão peludas que nem dá pra acreditar que é da mesma boca que você já beijou. COMBO: Experimente usar também: ‘Ok’; ‘faça como quiser’ e ‘decida você’.


    2) “Você cagou com o teu cabelo!”

    E falar isso com mais duas ou três combinações de frases e você estará solteiro. Ao perguntar faça uma cara de nojo com espanto. De duas uma, ou ela vai odiar você ou o coitado que mexeu no corte dela.

    3) “Você fica extremamente sexy quanto está nervosa”

    Como assim Bial? Não acredito que essa frase possa terminar definitivamente o seu namoro. Ela pode começar a chorar por acreditar que você não deu ouvido para o discurso que ela fez, e ensaiou durante horas na frente do espelho, para vocês se acertarem. Ela vai ficar muito mais, como dizer, sexy!

    4) “Você está louca”

    Em outras palavras, louca e desequilibrada. Rapaz, aqui você se deu bem. Chamar a mulher de louca em uma discussão não é para qualquer um. É a mesma coisa que chamar traficante de cuzão. Essa frase, manda uma mensagem diretamente para a mente: “Aloco, ele te chamou de louca varrida!”. Vai por mim, essa frase acaba com um namoro.

    5) “A minha ex-namorada não fazia assim…”

    Cara, se você usar essa frase você já acabou o namoro. Experimente ir além e usar enquanto tiverem transando. Você vai fazer um estrago tão grande que é capaz de sobrar para três gerações da sua família. É como se você tivesse chutado o saco de Jesus na cruz.

    6) “Você me lembra tanto a minha mãe”

    Ela pode ficar com uma interrogação na cabeça: ele está me ofendendo, a mãe dele apenas ou as duas ao mesmo tempo? Mas dar um de louco de pedra pode ser o caminho…

    7) “Eu sempre fui assim e não é você que vai me mudar”

    Quando a mulher conhece o cara, ela já observou todos os seus defeitos. Não é a toa, que ela te dá de presentes roupas, sapatos e dá dicas de como cortar seu cabelo e o que fica melhor para você. Sim, ela sabia. E toda mulher acha que o homem vai mudar e o homem acha que a mulher não vai mudar nunca. Soltar uma frase dessas mostra que você é inflexível e que está pouco se lixando com o que ela pensa ou quer.

    8 ) “Tem como você calar a boca?”

    Você está a um passo do divórcio. Mulheres tem incontinência verbal. Elas simplesmente não conseguem calar a boca. Já está no inconsciente feminino. Junte essa frase com a frase 1.

    9) “Você fica insuportável de tpm”

    Uma ótima fase para dizer qualquer frase. TPM é como uma máquina de fliperama. As frases ditas são as bolinhas e os hormônios femininos são todas as luzinhas que acendem e ficam piscando. Por isso, seguindo a tradição da polícia, você tem o direito de permanecer calado, tudo o que você disser pode e será usado contra você.

    10) “Você está gorda.”

    É só arrumar as malas. Essa frase não precisa de explicação. Até porque você não vai ouvir nada dela. Talvez ela te arremesse facas e objetos que podem acidentalmente te matar. Boa sorte!

    11) ”Amor, isso aqui no seu quadril são estrias?”


    Tu é gay meu irmão? Homem que é homem não sabe o que são estrias ou celulites, e mesmo se souber não pode ser capaz de ver, e se ver nuuuunca deve falar.

    Marcadores:

    Pensado por: Pensando em segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 às 12:37 **
    * *

    ___________________________________

    Prezado e pensativo "sobrinho":Esses seus ítens merecem algum comentário, e vamos por parte.Os de número 2,3 e 7 eu aguento numa boa,nem me abalam.
    Qto aos:1,4 e 8,eu enlouqueceria de verdade pq qdo homem resolve ser cuzão,consegue!!!
    O ítem 9 me faz dizer que essa tal TPM não existe,é invenção de mulher fresca e ginecologista a fim de grana.Já viu índia com TPM?Não,né? Pois é,coisa de mulher chata que quer esconder suas neuras numa coisa normal.Eu nuca tive TPM e,se me conheço,meus hormônios sempre existiram e oscilavam como o de qualquer outro mamífero do gênero feminino.Tenho pena de homem que se casa com uma TPManíaca...hehehe.
    Ítens 5,6,10 e 11:quatro bons motivos para se cortar os bagos do sujeito.Melhor esquecer esses ítens,Pensando!Ou vc pode avisar à BE que ela conta comigo para te aliviar do peso dos teus ovos se vc ousar dizer uma paspalhice dessas para ela! Ta avisado!!!
    Ah esses rapazes do Sul!
    E eu nao sou sua tia,já disse!!! Tomara de teu chimarrão te dê cólicas,acne,queda de cabelo,pinto inútil e unha encravada.Ora essa!

    Pensamento de: Blogger Lu_MCordeiro | 19 de janeiro de 2011 às 03:29  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Perfeito, eu tive um namorado, que me perguntou o que era estria, respondi, ai soltou placidamente "ah então celulite são aqueles furinhos que vc tem", Uma semana sem nem olhar pra cara dele rsrsrs

    Beijos e obrigada pela força, pela ligação rs

    Pensamento de: Blogger Jana | 21 de janeiro de 2011 às 00:30  

    Rssssssssssssssss

    Primeira vez aqui !! rs !!!

    E adorei ... Vou voltar sempre !!!

    Pensamento de: Blogger Sara e Ale | 26 de janeiro de 2011 às 12:03