<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • Coisas Mal Resolvidas...
  • PROFUNDA FALTA DE ALGUMA COISA...
  • Eu tentei mudar isso, juro.....mas não deu certo.....
  • Coisas que nunca devem ser ditas à sua namorada, e...
  • Natal....de novo...
  • Entrevista para emprego, baladas, bebidas e bobage...
  • Lubrificante Social
  • Aluga-se para o frio...
  • Algumas diferenças...
  • Chocolate...bom ou ruim...você escolhe...
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    O Amor é Cego?

    Luiz Carlos passa os dias pensando em Deborah: nos lugares em que quer ir com ela, nas músicas que ela gosta, no que ele vai dizer quando os dois se encontrarem. Basta olhar para Luiz e ver que é um homem apaixonado e fiel. Cientistas acabaram de descobrir porque é impossível Luiz trair Deborah nesta fase do relacionamento: a paixão torna o cérebro incapaz de prestar atenção em outros rostos bonitos, inviabilizando a traição.
    A pessoa apaixonada está bioquimicamente focada no objeto de sua paixão. O apaixonado não só não olha para outra pessoa, como não percebe se tem alguém olhando para ele.
    A falta de atenção ao mundo, o encantamento e a insônia provocados pela paixão têm explicação: o cérebro dos apaixonados têm altas concentrações de dopamina, que produz a sensação de felicidade, e norepinefrina, que é semelhante à adrenalina, responsável pela aceleração do coração e pela excitação.
    Já os que amam não são, necessariamente, tão fiéis. "Com o fim da paixão, a pessoa percebe que o que ela imaginava não era real e acaba olhando para o lado. Essa busca acaba levando-o a encontrar alguém que pode não faze-lo deixar a pessoa amada, mas que também tem características que interessam. Então, se cumpre a promessa de 'até que a morte os separe', mas com uma história paralela".
    Então, pessoal, o que vai ser? Amor ou paixão?

    Pensado por: Pensando em sábado, 11 de junho de 2011 às 04:47 **
    * *

    ___________________________________

    Oi tio, saudades. Sempre preferi a paixão, quando ela se ia, me apaixonava de novo...rsrs. Nunca deixei muito o amor entrar, mas agora, há um bom tempo sem me apaixonar, parece que o amor quer entrar, ainda não sei se deixo, ainda sou muito desconfiada. Mas dizem que água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Vamos ver.
    Beijos alegres

    Pensamento de: Blogger Ginurse | 29 de junho de 2011 20:46  

    Eu gostava que fosse os dois, mas pelo que escreveu, a conclusão é que a paixão anestesia e o amor faz sofrer. Então, agora prefiro o anestesiamento ou melhor, encantamento! Beijus,

    Pensamento de: Blogger Luma Rosa | 30 de setembro de 2011 15:15  

    Eu gostava que fosse os dois, mas pelo que escreveu, a conclusão é que a paixão anestesia e o amor faz sofrer. Então, agora prefiro o anestesiamento ou melhor, encantamento! Beijus,

    Pensamento de: Blogger Luma Rosa | 30 de setembro de 2011 15:15