<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • Eu tentei mudar isso, juro.....mas não deu certo.....
  • Coisas que nunca devem ser ditas à sua namorada, e...
  • Natal....de novo...
  • Entrevista para emprego, baladas, bebidas e bobage...
  • Lubrificante Social
  • Aluga-se para o frio...
  • Algumas diferenças...
  • Chocolate...bom ou ruim...você escolhe...
  • A Revelação...
  • Sempre...pensando...
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    PROFUNDA FALTA DE ALGUMA COISA...

    Procuro palavra para definir o que sinto e não encontro.
    Talvez elas nem sequer existam, talvez seja apenas um fluxo mais forte de
    vida abrindo os sentidos, embrutecendo o raciocínio. (Caio Fernando Abreu)

    Eu sei, eu sei, o Caio (Fernando Abreu) tinha a vocação para a tristeza, todos sabiam, e como todos que sentem a mesma coisa, a pergunta que fica é: De onde vem isso, que chega de súbito, mesmo após um dia feliz, onde tudo deu certo, e mesmo em curtos períodos onde desfrutamos a tal da felicidade? Soltamos um longo suspiro, como se algo invadisse nossa alma e tingisse tudo de negro, e onde dúvidas sobre tudo em nossa vida apertasse nosso coração. Não tipo a música do Raul (Seixas) " eu devia estar contente porque tenho um emprego, sou o dito cidadão respeitável e ganho 4 mil cruzeiros por mês..." (Ouro de Tolo), mas algo mais profundo, que bate lá no fundo da alma e dói, dói muito. É algo inquietante, que tira o sono, faz o coração bater mais forte e fica lá, latejante, como um recado não muito claro e que deixa tudo mais confuso em nossa cabeça. Dizem que parar de vez em quando, e questionar-se sobre - o que, como, onde, com quem e pra que - é salutar, mas não é esta a questão. A tristeza, lá no fundo, nos faz sentir que simplesmente nada, absolutamente nada que que fizemos faz sentido. E pior, que nada pode mudar isso. É simplesmente angustiante. Será que sempre sentiremos essa profunda falta de alguma coisa, que claro, não sabemos e nem temos idéia do que seja? E será que isso realmente é importante?

    Pensado por: Pensando em segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 às 05:06 **
    * *

    ___________________________________

    Fique calmo Pensando...eu sinto isso sempre!
    Depois passa...mas volta!rs...vai ser sempre assim, eu acho.
    E quer saber? no fundo, bem lá no fundo mesmo, sabemos o que nos deixa assim. O que é que falta, entende? Mas não queremos enxergar.

    Te ajudei??rs...acho que não, né??

    Um abraço Pensando!

    Pensamento de: Anonymous Sonia | 17 de fevereiro de 2011 11:43  

    Putz, Eu estou justamente com essa tristeza profunda.

    Pensamento de: Blogger Ginurse | 6 de março de 2011 19:17  

    Uma perguntinha básica...você está vivo, Pensando?? rs...

    Saudades...

    Um abraço!

    Pensamento de: Anonymous Sonia | 16 de março de 2011 13:46  

    É recorrente e latente em mim...

    Pensamento de: Blogger Sakana-san | 19 de março de 2011 10:47  

    Fiz um comentário ENORME e na hora de postar,sumiu! Já é a segunda vez que isso acontece comigo.Aff...

    Pensamento de: Blogger LuCordeiro, | 26 de março de 2011 04:57  

    E aí? Achou a tal coisa??rs...

    Abraço Pensando!

    Pensamento de: Anonymous Sonia | 27 de março de 2011 17:16  

    Mais um que some sem deixar vestígios...esse mundo blogueiro é mesmo uma lástima! rs...


    Beijo Pensando!

    Pensamento de: Anonymous Sonia | 6 de abril de 2011 13:41  

    Pai virtual, certa vez confundi isso com saudades, melancolia.. Na lingua inglesa nao encontrei uma palavra certa que definisse isso.. ate que entao, uma brasileira, casada com o amigo do Denis e que vive em Israel, me deu a definicao de uma palavra em russo chamada
    "toska"
    qdo voce ve no google, clica em imagens, pois elas traduzem muito mais do que a palavra em si.

    http://www.book-by-its-cover.com/fineart/toska

    e em russo para googar, voce digita "тоска"

    E passa, como passa, alguns dias sao dificeis, outros sao amenos.

    Pensamento de: Blogger secondlife | 9 de maio de 2011 20:06