<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • Coisas que nunca devem ser ditas à sua namorada, e...
  • Natal....de novo...
  • Entrevista para emprego, baladas, bebidas e bobage...
  • Lubrificante Social
  • Aluga-se para o frio...
  • Algumas diferenças...
  • Chocolate...bom ou ruim...você escolhe...
  • A Revelação...
  • Sempre...pensando...
  • Piercing no p.....???
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    Eu tentei mudar isso, juro.....mas não deu certo...


    Quem vê cara não vê coração. Conhecem o ditado? Pois é. A gente olha um casal, novos, bonitos, que possuem um negócio próprio onde trabalham juntos, uma boa casa, construída conforme seus projetos pessoais e muitos morrem de inveja ao ve-los. Mas aí, quem olha mais atentamente, consegue ver que alguma coisa anda errada. Conversa com um, e ouve reclamações em relação ao outro. Conversa com o outro, e ouve reclamações do um. Ou seja, se gostam, se curtem, mas não conseguiram aparar as arestas, e estão ainda presos à suas individualidades. Não que quem vive junto com alguém deva abrir mão de sua individualidade, pois isso não existe. Ninguém consegue deixar de ser quem é, é nossa individualidade, conseguida à duras penas, que nos faz únicos. E foi nosso jeito único de ser que cativou a outra pessoa, não tenha dúvidas disso. Mas como fazer para que duas invidualidades únicas e pessoais convivam em harmonia? Dizem que os opostos se atraem, e não raras vezes pessoas que quando se conheceram invariavelmente implicavam uma com a outra, até o dia em que se flagraram que isso era atração. Até aí nenhuma novidade, mas como entrosar um espírito que adora voar as tranças por aí e gosta de pagode e axé music, e outro que adora ficar em casa lendo, ouvindo seus velhos discos de rock clássico e curtindo a casa? Se apaixonaram, foram viver juntos e no primeiro fim de semana dá briga!!!


    Coisinha complicada o tal ser humano. Trabalhar junto então é uma merda. Problemas de casa trazidos pro trabalho e problemas do trabalho vindo juntos prá casa. Calma. Um lugar prá cada coisa e cada coisa em seu lugar. E o que faz um casal que vive às turras continuar junto, catando os caquinhos após cada briga? Tirando fora o comodismo que ainda mantém juntos alguns casais, ou as conveniências de um padrão econômico que pode ser perdido em uma separação, existe sim a sensação de que o amor ainda existe. Qual o desfecho dessas duas criaturas? Não sei. E isso me deixa em pânico, pois me sinto impotente em mediar uma relação que prá mim é clara como a água cristalina. Duas pessoas que sinto terem sido feitas prá viverem juntos.

    Sei de pessoas que soltariam gargalhadas se eles se separessem, e acenderiam velas para algum exu dos infernos, pois sua visão negativa da vida simplesmente não aceita que duas pessoas possam ser felizes, e a cada beijo, abraço ou jura de amor trocados sua alma feia se retorce, em espasmos de ódio e ciúmes. Eu, por minha vez, caso isso viesse a acontecer, com certeza sentaria em algum canto e choraria, pois me ensinaram que o amor a tudo vence e é a força que move o mundo. E juro, ainda acredito nisso.
    (para um casal de amigos)

    Pensado por: Pensando em segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 às 12:02 **
    * *

    ___________________________________

    Oi tio,
    Eh! realmente nao e facil, passei por isso e ate hoje me pergunto se nao deveria ter sido mais paciente e talvez inteligente. Mas na vida ainda nao aprendemos com os erros alheios.
    E hoje ate sou feliz, mas sinto muita falta de alguem.
    Saudades.
    beijos

    Pensamento de: Blogger Ginurse | 6 de fevereiro de 2011 às 16:43  

    Meu amigo... fiquei impressionada. Tu é tão sensível (e não só debochado, rsrsrsr).

    Se eu fosse a Boa Esposa casava todos os anos contigo.

    Lindo texto.
    Vou passar uma cópia para o Sr. PitangO. rsrss

    Pensamento de: Anonymous Pitanga | 26 de março de 2011 às 04:31  

    Precisava ler isso, .. saudades sempre.

    Pensamento de: Blogger secondlife | 9 de maio de 2011 às 20:00