<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • O Amor é Cego?
  • Coisas Mal Resolvidas...
  • PROFUNDA FALTA DE ALGUMA COISA...
  • Eu tentei mudar isso, juro.....mas não deu certo.....
  • Coisas que nunca devem ser ditas à sua namorada, e...
  • Natal....de novo...
  • Entrevista para emprego, baladas, bebidas e bobage...
  • Lubrificante Social
  • Aluga-se para o frio...
  • Algumas diferenças...
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    Pensando, o bom de bola...

    Pensando estava jogando futebol, e o adversário tenta dribra-lo, corre pela esquerda em desabalada carreira, e Pensando corre ao seu lado, disputando cada centímetro do campo. Eles se embolam, a bola sai pela lateral, mas Pensando continua em disparada, o campo acaba, e inexplicavelmente Pensando mergulha, de cabeça.... na parede. Oh!!!! Ele morreu Silvio, ele morreu...hahahahahaha.
    Não, Pensando não morreu. Nos milisegundos que o separavam da morte, conseguiu colocar os braços entre ele e a parede, protegendo sua cabeça. Meio tonto levantou-se, sacudiu a poeira, foi ao banheiro, lavou um pequeno corte no cotovelo, colocou uma bandagem e voltou ao jogo. Claro que os braços doiam um pouco, mas nada que incomodasse muito.
    Após o jogo, cansado, sentou na mesa e com os amigos pediu cerveja e batatas fritas. Aí blá blá blá blá blá blá, ti ti ti ti ti ti, passaram-se duas horas, todo mundo foi embora, e Pensando, calmamente, dirigiu-se ao chuveiro, recolhendo pelo caminho as camisetas e a bola. Ao tentar tirar e roupa, e ligar os chuveiros, a dor parecia ter aumentado. Em dúvidas Pensando ainda dirigiu até a Clinica Médica, que sâbado, 22:30, não tinha traumatologista. Voltou então para casa, e o vizinho levou-o ao hospital. Pensando havia quebrado os 2 (dois) pulsos, e estava agora imobilizado. Meu Deus, e agora!!!??? Como vou trabalhar, dirigindo, como vou fazer as coisas mais comuns do mundo, como comer, trocar de  roupa, escovar os dentes e os cabelos, teclar no computador, e principalmente, como vou limpar a bunda????? Claro que a boaesposa seria minhas mãos, e me ajudaria em tudo, mas e o meu amor próprio? E a minha privacidade? Pensando nessa hora tomou uma decisão. Não seria um peso morto, não se deixaria abalar. Afinal, gaúcho é bom de briga, e não se entrega assim no mais. Conseguiu achar um jeito para tudo, menos, é claro, dirigir e tomar banho. O filhote dirigia prá mim, visitando os clientes e entregando os produtos, mesmo ouvindo xingões quando fazia besteira no volante, que até não foram tantas, prá quem recém havia tirado licença prá motorista.
    Tomar banho, com gesso, não tinha jeito. A boaesposa entrava no chuveiro e me banhava. Sim, e agora vem os detalhes sórdidos, que todos pedem prá não contar, mas vivem perguntando. Prá limpar a bundinha dava sim, um pouco de contorcionismo e pronto, e minha vida sexual teve um aumento razoável, já que banho junto, num banheiro não tão grande fica um esfrega esfrega...e aí, né.
    Explicações para o incidente? Sei lá, talvez 10 noites no hospital cuidando do papai, e dormindo 2 ou 3 horas por noite talvez tenha ajudado na bobeira. Mas  tirei o gesso na terça, coloquei duas proteções, e é claro, fui jogar futebol à noite, prá desespero da boaesposa. Afinal, porra, eu sou o Pensando. E aos poucos a vida volta ao normal, tirando, é claro, a fisioterapia, que dói um pouco.

    Marcadores:

    Pensado por: Pensando em segunda-feira, 28 de novembro de 2011 às 14:11 **
    * *

    ___________________________________

    Êita!!! Vaso ruim não quebra mesmo, né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Desculpa Pensando...mas preciso rir! Você é doido??
    Que loucura é essa por bola?? rs...não dá pra entender...
    Coitada da sua espôsa, né? Te aguentar quando está inteiro já deve ser dose! Imagina todo quebrado?! kkkkkkkkkkkkkk, eu não queria estar na pele dela! A não ser...bom...rs

    OBS: Eu imaginei mesmo que algo de muito grave havia acontecido, pra você sumir assim...rs

    Bom dia Pensando! Se cuida!

    Pensamento de: Anonymous Sonia | 29 de novembro de 2011 08:35