A página já é uma das mais acessadas do site do Greenpeace. "É possível começar uma revolução energética da sua cama", diz o texto.
O primeiro mandamento é apagar a luz para poupar energia. A ONG orienta que os amantes utilizem frutas como o guaraná, cerejas e framboesas com procedência orgânica e livres de pesticidas. Ostras, mariscos e camarões não são recomendados já que a pesca desses animais compromete os oceanos.
A procedência da madeira com que é feita a cama e até instrumentos usados em relações sado-masoquistas também deve ser levada em consideração pelos ecologistas na hora do amor.
O uso de lubrificantes íntimos também é abordado. São indicados produtos à base de água, nunca de petróleo, como a vaselina. O texto destaca também que a saliva ainda é muito útil para resolver o assunto.
"Grandes empresas petrolíferas estão destruindo o planeta. Não permita que se metam debaixo de seus lençóis", diz a ONG, que completa: "Seja um escravo da paixão, não do pretróleo".
A economia de água também deve ser observada o Greenpeace recomenda banhos em conjunto para evitar o desperdício do recurso. O último mandamento do décalogo do sexo ecológico ressuscita o velho lema dos hippies dos anos 1960: "Faça amor, não faça guerra".
"agora vão proibir dar um tapa na aranha e afogar o ganso".
Pensado por: Pensando
em
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
às 05:14 *®*
*
*
___________________________________
Adorei os seguintes tópicos:
A saliva ainda é útil e tomar banho junto economiza água.
Mas não gasta mais energia? rs
Beijos
Pensamento de: Unknown | 4 de dezembro de 2009 às 13:50
Natal já foi...o Ano Novo já nem é tão novo assim...hoje já é 2 de janeiro!
E o Pensando, cadê?? Bebeu todas e não consegue postar??Hã?? rs...
Pensamento de: Sônia | 3 de janeiro de 2010 às 00:59