<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • Aluga-se para o frio...
  • Algumas diferenças...
  • Chocolate...bom ou ruim...você escolhe...
  • A Revelação...
  • Sempre...pensando...
  • Piercing no p.....???
  • Eu já ví muito isso....e continuo vendo...é tudo t...
  • Sua vida num celular perdido, roubado ou trocado p...
  • Por quê? Por quê? e por quê?
  • Sexo e ecologia...faça a sua parte...
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    Lubrificante Social

    Como vivo praticamente dentro do carro, estou sempre com o rádio ligado,  pois entre notícias e entrevistas há o horário sempre atualizado e principalmente as condições do trânsito, o que já me evitou muitos engarrafamentos. Esses dias, em uma entrevista sobre alcoolismo e direção, um psicológo usou a expressão:
    - A bebida (àlcool) é um lubrificante social. Um agente de  socialização.
    Aí fiquei pensando (um dia ainda paro com isso) sobre como certos psicólogos adoram inventar expressões.
    No carro eu uso Shell Super, prá peixes e massas uso vinho tinto, prá churrasco uso cerveja e no fast food uso Pepsi Cola, e eventualmente uso KY, da Johnson&Johnson, que também ninguém é de ferro. (Guto, nem vem com piadas)
    Agora, lubrificante social eu acho que nunca usei não. Afinal, em uma festa ou balada, bebidas servem pra relaxar, descontrair, criar uma  alegria contagiante. Quer dizer que quem não beber àlcool vai ficar travado? Não vai conseguir dançar, agarrar, abraçar e namorar? E quem bebeu demais, vai escorregar no lubrificante e viajar na maionese, além de vomitar no tapete?
    A conquista da noite vai escorrer pelos dedos e pelo canto da boca? Quem quer alguém tão lambuzado assim?
    Sem falar de que, se usar esse "lubrificante" exageradamente, você pode acordar no outro dia, ao lado de alguém que sóbrio você não encararia de jeito nenhum, e pior, nove meses depois ainda ser papai...
    Ou pior ainda (sabe aquele ditado que diz " pior do que está não pode ficar? Pois é...é mentira) acordar no céu, ao lado de anjinhos, só porque pegou o carro e saiu em disparada
    Ah, esses psicólogos e seus neologismos...

    Marcadores:

    Pensado por: Pensando em segunda-feira, 1 de novembro de 2010 às 00:06 **
    * *

    ___________________________________

    é meu querido, estão buscando justificar o que não se justifica...
    Medo.
    O que mais pode advir daí???

    Pensamento de: Blogger Ma Albergarias | 3 de novembro de 2010 às 08:56  

    Pensativo amigo,fiquei mto interessada nos tais lubrificantes.Essa,de "social",é bem própria de psicólogos que viajam na própria maionese e escorregam mais que vaselina pq querem ser diferentes e acabam dando uma de babacas.Aposto que o dono dessa "pérola" se lambuza todo na 51 ou similar.Agora,o que mais me interessou foi a tal KY que vc usa "eventualmente"... Kelly Yolanda é minha amiga e não vive pelo sul a se lambuzar com um tal Pensando.O que eu sei é que ela andou perdida lá pra bandas do Borel,engatada com um senhor Guto,o ex dono do Passat de bolinhas,mas foi resgatada com vida pelos bombeiros.Agora,no Sul ela nunca foi,então,duvido que vc a use eventualmente... qta imoralidade,meudeusdocéu!
    Sabe,acho que vc está delirando e isso é culpa do uso de Pepsi e dos ventos Minuanos,argh.Tem cada uma nesse mundo!

    Pensamento de: Blogger Lu_MCordeiro | 4 de novembro de 2010 às 14:23  

    Caramba, nem sabia que esse blog existia ainda. Sou um velho conhecido, hoje anônimo. Fico feliz que o BEPN ainda existe. Quanto ao seu post, me recordo uma vez, tinha lá meus 20 anos, fui levar duas amigas pra casa logo que acordamos da farra. Dentro do carro eu pensava: "P.q.p! Somando a idade dessas duas, tem 100 anos aqui dentro". Faz parte, não é? Com 20 anos você pega qualquer coisa.
    Abraços,

    Pensamento de: Blogger Gaúcho | 4 de novembro de 2010 às 19:51  

    Bom dia Pensativo amigo .. não temas o meu comentário .. cada um usa o Ky da forma que lhe aprouver .. rsrsrsrs .. agora quanto ao comentário da Lucia .. tenho a dizer o seguinte: O passat de bolinhas, muito conhecido por todos, esta sob empréstimo com a minha ex .. espero que ela logo se aprume e me devolva o carro .. sem ele sou meio homem ..rsrsrsrs .. um grande abraço pra Ti e beijos na Boa esposa e fiarada.

    Pensamento de: Anonymous Anônimo | 5 de novembro de 2010 às 12:10  

    Bom dia Pensativo amigo .. não temas o meu comentário .. cada um usa o Ky da forma que lhe aprouver .. rsrsrsrs .. agora quanto ao comentário da Lucia .. tenho a dizer o seguinte: O passat de bolinhas, muito conhecido por todos, esta sob empréstimo com a minha ex .. espero que ela logo se aprume e me devolva o carro .. sem ele sou meio homem ..rsrsrsrs .. um grande abraço pra Ti e beijos na Boa esposa e fiarada.

    Pensamento de: Anonymous Anônimo | 5 de novembro de 2010 às 12:10  

    A psico do Einstein (do Einstein!) me perguntou se eu ouço vozes ou costumo conversar com vozes. Em outras palavras ela queria saber se eu tinha consciência de que era esquizóide. É brincadeira?

    Pensamento de: Blogger Sakana-san | 6 de novembro de 2010 às 19:08  

    oi...quanto tempo,ja estava com muitas saudades desse cantinho.alias saudades é meu nome,rsrsrs.beijosssss no seu coração.Hebe

    Pensamento de: Anonymous Anônimo | 10 de novembro de 2010 às 03:05  

    Seguinte,homi que pensa,kd post novo? Vc vive sumido,a gente nem sabe se está bem,como está a BE,nem nada.NUNCA aparece no meu blog pra dar pitaco,NUNCA!Eu entro em problema,saio de problema e vc aí,sem postar nada...eta vida dura!
    Vê se aparece,rapaz dos Pampas.E conta alguma coisa pra gente te zoar!!!
    bjocas missss

    Pensamento de: Blogger Lu_MCordeiro | 19 de novembro de 2010 às 01:12  

    Ai meu pai virtual, meu querido pai de quem tanto orgulho pelas sagas e comparacoes cotidianas..
    a quem eu devo novamente um email daqueles beem gigantes...

    um lubrificante social... mesmo que tenha um "eufemismo" em algum momento - nao deixara de ser tudo aquilo que voce ja citou. embelezador da noite tb chamado, ou que vc deita achando que foi com o principe pra cama- e acordou com o bruxo heheeheh..

    E engracado qdo a gente se apega a certas frases que nos fazem perpetuar insistentemente dentro da mente milhoes de possibilidades (especialmente pq eu nao sei como alguem tem criatividade diferenciada para isso) - mas veja eu tenho uma frase de uma bienal na cabeca ate hoje e - isso acho que ocorreu qdo eu tinha 13, 14 anos:

    "so a antropofagia eh que nos une".

    pausa ne? O importante e saber usar com moderacao tanto o Ky como o lubrificante social generico/externo rs.

    Olha, sobre as arraias, sao da California, de sao Francisco de um aquario que simplesmente voce encosta suas maos e elas veem como se estivessem voando ate voce pra voce toca-las.. chega a ser assustador essa amistosidade deste tipo de arraia porque lembra caes.
    mas- como voce lembra do meu sonho de veterinaria - aquele momento la registrado por foto - o mundo parou para mim.

    saudades.

    Pensamento de: Blogger mulheresdocoveiro | 23 de novembro de 2010 às 17:32