<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • Mulher quando chora.....
  • Pensando, o bom de bola...
  • O Amor é Cego?
  • Coisas Mal Resolvidas...
  • PROFUNDA FALTA DE ALGUMA COISA...
  • Eu tentei mudar isso, juro.....mas não deu certo.....
  • Coisas que nunca devem ser ditas à sua namorada, e...
  • Natal....de novo...
  • Entrevista para emprego, baladas, bebidas e bobage...
  • Lubrificante Social
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    ESTIMAÇÃO...





    Bichos de estimação, ou animais domésticos, ao contrário do pinguim esperto aí de cima, raramente conseguem viver sem os humanos, seus "donos". São comprados em pets ou arranjados entre amigos e parentes, e pronto, estão lá em casa latindo ou miando, abanando o rabo ou afiando as unhas no sofá. Que fique claro aqui que os bichentos lá em casa são a minha mulher e meu filho. Eu apenas aprendi - na marra - a conviver com eles, e confesso que eles me cativaram. Já acostumei com gatos na cama, no sofá, no banheiro, na cozinha, ou seja, todos os lugares. Já as cadelas, coitadas, vez por outra conseguem entrar em casa, e ficam no pátio o tempo todo. Mas, pessoas, o assunto é o seguinte: Quanto você pega um animal de estimação, é por muitos anos, e quando ele se for, você vai sentir tristeza e saudades. Então, já que eles são dependentes de você, cuide bem deles. Não é só comida, bebida, uma casinha e alguns remédios. Eles passam a amar você. E querem, óbvio, amor, dedicação, tempo e carinho. Sentem saudades, e até ficam doentes e carentes com a solidão. Fiz modificações em casa, já que as cadelas ficavam isoladas no fundo do pátio. e isso me deixava incomodado e com pena. Agora elas tem acesso à frente da casa também. Cachorros são extremamente sociáveis e precisam disso. Tranque sua sogra, sua esposa e seu cachorro no porta malas do carro por longos 15 minutos. Quando abri-lo, quem estará feliz em vê-lo?
    Fiz esse texto porque minha filha saiu de férias e deixou a Pituca - boxer branca - aqui em casa. Adivinhe...com toda a atenção que ela tem, mais o convívio com as outras, e mesmo assim ela fica no portão olhando para a sua casa. Pois é....saudades.

    Marcadores: ,

    Pensado por: Pensando em segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016 às 04:27 **
    * *

    ___________________________________

    Ela nem sentiu tanta saudade assim, vai! Vocês cuidaram direitinho do nosso bebê. Muito obrigada <3

    Pensamento de: Anonymous Arianne | 4 de março de 2016 22:55