TEMPO PERDIDO...
Esse ano faço 60 anos. Eu sei, mas velho é o caralho. Usando eufenismo, eu estou me tornando um clássico. Sei, assim dói menos. E nossa, milhões de coisas passam pela cabeça. Mas como são muitas, vamos por partes. Vamos começar com "Tempo Perdido". A gente fica pensando em quantas coisas deixou de fazer, e puta merda, dá cada arrependimento. E fico olhando meus filhos, e me remoendo de como, muitas vezes, deixei de curti-los.
Hoje são adultos, minha filha casada, já formada, morando em sua casa e trabalhando naquilo que gosta. Meu filho já é professor de línguas, e faz faculdade. É, o tempo passa rápido, todo mundo fala isso, mas hoje sei por experiência própria. E penso e me questiono o tempo todo....fui um bom pai? Pela lógica do nosso tempo, sim, mas podia ter sido melhor? Com certeza, pois deixei passar muitas coisas da infância e adolescência deles que passou batido. Eu sei, tive que trabalhar, afinal, acabei autônomo com uma pequena empresa a qual fiz tudo pra dar certo, e aí, claro, dediquei muito tempo. Também sei que essa é a desculpa de 9 em cada 10 pais, o trabalho. Mas acreditem, faltou um pouco de vontade, entre o cansaço e meu entretenimento. Aquela velha história de - depois eu faço - e foi usada muitas e muitas vezes. Daí o tempo passou e puft...sobrou o arrependimento. E porra, não volta mais mesmo. Não tem replay. Então me restou tentar remediar isso, e todos os sábados a gente sai pra jantar fora. Foi uma maneira que encontramos pra colocar a conversa em dia, trocar ideias e às vezes elaborar planos. E é bom, é gostoso e vamos com certeza continuar.
Pois é, ficando velho e remediando merdas do passado. É o jeito.
Marcadores: tempo perdido
Pensado por: Pensando
em
sexta-feira, 4 de março de 2016
às 01:44 *®*
*
*
___________________________________
Pai, tu tá bem inteirão e ativo pra um sessentão. Pode ficar tranquilo ;) Claro que se diminuísse o cigarro a coisa seria melhor, mas fazer o quê?
Com relação ao que passou, bem... Passou. Vamos aproveitar ao máximo agora, pois tu ainda tem uns bons anos pela frente :p
Te amo, paizinho. Muito, muito e do fundo do coração.
Pensamento de:
Arianne |
4 de março de 2016 às 23:00