<style type="text/css"> <!-- .titlepost { font-family: "Century Gothic", Arial, Tahoma; font-size: 16px; } --> </style> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=6820187666177192329&blogName=A+Boaesposa+e+Pensandonaquilo&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Faboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe>
 
Tem pensando

Amigos
 
Sexoeacidade
Ginurse
Entretantas Eu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
Dedo de Moça
Nas Esquinas da Farme
Poesiaevinhotinto
Ilusionblanca
Chutando o bardi
No fear, No worry, No doubt.
dctor X
Sakanagem! :-O
NotasdoVelhoSafado
PuraLua
Sweet Delirius
Siga Aonde Vão Meus Pés
Reflexões Depois dos 30
Conversando com Mônica
Jardim da Kall
Mulheres do Coveiro
Nha
Mulheres à la carte
Cilada de Amor
Olhe o Céu

Música
My Lovers Gone
Dido
Contato
 

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul, Brazil

Um cara muito crítico, politizado, e portanto, um chato. Mas que adora trocar idéias, ler blogs e fazer comentários enormes.

Informativos
Google
 
 
 
 
 
Passado Remoto
  • TEMPO PERDIDO...
  • ESTIMAÇÃO...
  • Mulher quando chora.....
  • Pensando, o bom de bola...
  • O Amor é Cego?
  • Coisas Mal Resolvidas...
  • PROFUNDA FALTA DE ALGUMA COISA...
  • Eu tentei mudar isso, juro.....mas não deu certo...
  • Coisas que nunca devem ser ditas à sua namorada, e...
  • Natal....de novo...
  • Relembre os mais Antigos
    td>
    Visitas
    Layout

    « Home »

    Quando você for embora...

    Este texto escrevi no dia 31.03.2015, e tinha até esquecido dele, mas então chegou a hora...

    Quando você for embora....eu vou morrer um pouco, por dentro. Mas é preciso, é necessário. Como dizem por aí, pelos Facebooks da vida, naquelas mensagens que não cansam de aparecer, " Nunca faça a sua felicidade depender de alguém que não seja VOCÊ mesmo". É para a SUA felicidade, então faça, simplesmente faça. Por que você está lendo isso, ao invés de estar ouvindo de mim. Simplesmente porque eu não conseguiria lhe falar tudo isso, olhando nos seus olhos. Eu não conseguiria, pois iria chorar  muito, e isso deixaria você triste, e talvez com vontade de não ir, mas, ora bolas, é a SUA felicidade, porra, então vai logo. Óbvio que eu vou estar feliz por você, afinal, pais querem a felicidade dos seus filhos, a qualquer custo, mesmo que seja a sua ausência e esta me faça sofrer. E saiba que dói, dói pra caralho!!! Eu sei, é coisa de velho, mas afinal, o que vai sobrando prá nós, com o passar do tempo?  Felicidades meu filho.

    Pensado por: Pensando em segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 21:56 **
    * *

    ___________________________________

    Eu não sei pra onde seu filho vai, vc fala de um jeito como se ele tivesse irdo morar fora do País, aí é dureza mesmo, mas pensa o seguinte, graças ao fato dele está morando lá, que vc vai ter que conhecer este lugar! Quando uma criança nasce a gente não imagina as maravilhas que vamos viver por causa dessa criança, vc vai conhecer outro país por causa da sua criança, se desdobre em dois, trabalhe em dobro que vc vai ter que se bancar durante alguns dias neste país. Seu filho está em outro país, mas vc continua sendo pai, precisa dá assistência, de vez enquando ir lá saber como ele está irdo, vê com os próprios olhos o que está acontecendo. Espero que seja uma estadia temporária e que ele volte logo para o Brasil.

    Pensamento de: Blogger Mônica Andréa Galvão | 31 de outubro de 2018 às 14:56  

    Hey! Cadê vc, vá me visitar:
    monicacomentanovelas.blogspot.com

    Pensamento de: Blogger Mônica Andréa Galvão | 10 de novembro de 2018 às 22:24